2 º AO 5º ANO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Passeio do Dia das Crianças

  29/09/2014                                              
Ref.: Dia das Crianças / Autorização para passeio

Está se aproximando o Dia das Crianças e, como todos os anos, o Colégio Gênesis não poderia deixar passar sem o nosso tradicional passeio que será realizado no próximo dia 17/10 (sexta-feira).
Neste ano iremos ao Clube Recanto das Águas (http://cluberecantodasaguas.com.br), onde passaremos um dia de muita alegria e diversão nas piscinas adequadas a cada faixa de idade, no maravilhoso parque aquático para a educação infantil, no Splash, nas quadras esportivas, nas salas de jogos, playground, enfim em tudo o que um clube de ponta pode oferecer de melhor.
Para tanto, solicitamos contribuição de R$ 40,00 (quarenta reais) que inclui transporte, entrada, almoço, refrigerante e água. A contribuição deverá ser entregue a partir de amanhã, 30/9 até, no máximo, 15/10 (4ª feira). NÃO receberemos contribuição após essa data, pois a reserva para o número de pessoas deve ser feita com a devida antecedência.
Para que o aluno possa participar, solicitamos a devida autorização juntamente com a contribuição.


AUTORIZAÇÃO

Autorizo o aluno ____________________________, do____________,a participar do passeio em comemoração ao Dia Das Crianças.



Assinatura d@ responsável

Observações importantes:

1. O aluno deverá estar uniformizado e calçado de chinelo tipo Havaiana;
         2. Estar na escola às 6h30;
         3. Levar toalha e roupa de banho devidamente identificadas;       
       4. Levar lanche reforçado (para manhã e tarde);
       5. 2ª feira, 20/10, não haverá aula em comemoração ao Dia do Professor, pois no dia 15/10 todos trabalharão normalmente.

Atenciosamente,
Gênesis / Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário